Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: 3 anos do blog da Kulzer

3 anos do blog da Kulzer

Em Junho de 2019, publicamos o nosso primeiro post aqui no Kulzer Blog, desde então 156 conteúdos já foram divulgados e mais de 50 mil profissionais do mercado odontológico acompanham o nosso portal, que já é referência no setor.

Semanalmente realizamos duas publicações sempre as segundas e quintas-feiras, que abordam desde de casos clínicos a dicas de gestão de negócios, sempre com o objetivo de apoiar o crescimento do seu negócio.

Como estamos em clima de comemoração e recordação, separamos as publicações mais acessadas ao longo desses anos:

Caso clínicos mais acessados:

Já são mais de 60 casos clínicos publicados de dezenas de professores diferentes, que mensalmente compartilham conteúdos relacionados à Dentística, Prevenção, Prótese ou Odontologia digital.

Durante os último três anos essa editoria foi a mais acessadas no nosso blog. Confira os casos clínicos mais acessados:

Restauração de dentes posteriores

– O caso clinico mais acesso nos últimos três anos é de autoria do Prof. Dra. Leonardo Cunha, em que ele descreve as técnicas com resinas compostas em dentes posteriores polpados e despolpados.

Próteses total e parcial removível na reabilitação de um paciente com síndrome da combinação

– O segundo caso clínico mais acesso foi escrito pelo Prof. Dr. Frederico Goyatá, com o passo a passo de um tratamento reabilitador com próteses removíveis em uma paciente com características clínicas da Síndrome da Combinação.

Remodelação estética em dentes anteriores com resina composta

– O terceiro lugar dos casos clínicos mais acessados também é do Prof. Frederico Goyatá, com a apresentação do procedimento de remodelagem estética dos dentes anteriores superiores com resina composta pela técnica direta.

Publicação dos colunistas mais acessas:

Oito executivos da Kulzer Brasil fazem parte do nosso quadro de colunistas, mensalmente eles compartilham dicas e técnicas multidisciplinares para apoiar no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Confira as publicações mais acessadas do período:

4 dicas para gerir o seu fluxo de caixa

– A publicação mais acessada nessa categoria, foi produzida pelo o Eduardo Ideriha, Gerente Financeiro da Kulzer Brasil, em sua publicação ele compartilha o passo a passo para que você possa realizar de forma fácil e eficiente a gestão do seu fluxo de caixa.

Aspectos importantes para uma restauração estética durável

– A Dra. Patricia Lloret, Gerente técnico científico da Kulzer Brasil, também teve a sua publicação no podium dos acessos, com uma matéria sobre os aspectos importantes para uma restauração estética durável.

5 dicas para uma gestão eficiente do estoque do seu Consultório ou Laboratório de Prótese

Nathalia Wakim,  Gerente de Operações e está na Kulzer Brasil há 11 anos, e compartilhou no nosso blog 5 dicas para a gestão eficiente do estoque

Você quer ver algo especial por aqui? Deixe nos comentários a sua sugestão.

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe