Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: Caso clínico: Elementos anteriores sobre zircônia

Caso clínico: Elementos anteriores sobre zircônia

Giam Fornari é Técnico em Prótese Dentária, especialista em prótese total, prótese fixa e prótese sobre implante pelaI ODONTOS, Passo Fundo/RS. Professor do curso técnico na escola Elosul, de 2014 a 2018, Passo Fundo/ RS. Ministrador em cursos de cerâmicas e atualização em prótese fixa. Proprietário do Laboratório LapDent. Consultor Técnico da Kulzer para as cerâmicas HeraCeram®- curso realizado na Kulzer Alemanha.

Através do seu vasto conhecimento adquirido através de anos de experiência e diversos cursos de aperfeiçoamento, o Prof. Giam Fornari atrela a mais alta estética e função em todos os seus casos. Com o objetivo de compartilhar de forma didática os processos utilizados na construção de um caso clínico de elementos anteriores sobre zircônia, ele desenvolveu uma sequência com o guia completo de utilização de massas e efeitos. São mais de 35 etapas detalhadas.

Faça o download agora mesmo e compartilhe conosco o seu feedback!

As opiniões, suposições, interpretações e posicionamentos pessoais expressos neste blog são de responsabilidade dos autores das respectivas publicações e não refletem necessariamente o posicionamento oficial da Kulzer.

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe