Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: Educação Continuada e Digital

Desde março de 2020 temos vivenciado um mundo bem diferente, um cenário que nos tem imposto uma série incertezas e medos, mas que também tem nos dado a oportunidade do autoconhecimento, e de identificar o quanto somos capazes de superar os desafios, tanto no âmbito pessoal como profissional. Tivemos que ser mais criativos e encontrar formas e ferramentas de continuar nos comunicando e interagindo de forma segura e eficaz. Na Kulzer, nossa maior preocupação foi a de manter alguma atividade na qual pudéssemos continuar levando conhecimento e conteúdo técnico de qualidade aos profissionais.

Para isso, criamos o Projeto Training & Education, no qual oferecemos uma agenda de cursos gratuitos, no qual diversos professores são convidados a falar sobre os mais diversos temas, abordando inclusive diferentes filosofias de trabalho, onde o participante tem a possibilidade de interagir, fazendo comentários e enviando seus questionamentos. Nossa agenda cobre assuntos de interesse tanto para o público de cirurgiões-dentistas, como para o público de técnicos em prótese dental.

No início tudo era um grande desafio: desde a adaptação às novas ferramentas digitais por parte de todos, até o desenvolvimento de uma agenda que fosse atraente a um público muito mais acostumado aos cursos presenciais, e que pudesse oferecer temas relevantes à prática do dia a dia, tanto do clínico, como do técnico. Como em todas as demais áreas que forma impactadas com esta nova realidade, todo o processo tem sido um aprendizado constante e valioso, onde o nosso principal objetivo é não perder o foco à prestação de um bom serviço à comunidade odontológica.

Para nossa grande satisfação, temos tido um retorno tão positivo por parte dos participantes, que mesmo agora, quando parece ser que estamos conseguindo abandonar um cenário tão inseguro, onde vários segmentos de negócios já retomaram suas atividades “normais” e “presenciais”, daremos continuidade ao projeto dentro do Departamento de Marketing Científico da Kulzer. É indiscutível que, através das ferramentas digitais temos conseguido obter um alcance extraordinário da nossa comunicação e a oportunidade de nos aproximarmos, ainda que “virtualmente”, dos diversos profissionais em localizações geográficas mais distantes – o que seguramente seria difícil dentro de um modelo presencial.

Se você quiser rever qualquer um dos 52 webinários que já ministramos até aqui, basta clicar aqui embaixo!

 

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe