Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: 1º Encontro Online de Líderes de Opinião

1º Encontro Online de Líderes de Opinião

Encerramos o mês de Julho em grande estilo, no dia 30 realizamos a 1ª edição do Encontro Online de Líderes de Opinião Kulzer, durante o evento contamos com a presença de 18 Professores e Influenciadores das áreas de Dentística, Odontopediatria e Ortodontia.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

A proposta do encontro era apresentar em primeira mão, o nosso lançamento: Charisma Diamond ONE, uma cor adicional da linha Charisma Diamond, um sistema nano-híbrido que já conta com mais de uma década de comprovações clínicas e cientificas, mas o grande diferencial Charisma Diamond ONE é que ela não é só mais uma cor, e sim A COR, a Charisma Diamond ONE possui todos os benefícios tão bem estabelecidos da família Charisma Diamond, atrelado a um extraordinário poder de mimetização, com apenas uma única cor é possível realizar restaurações posteriores incríveis.

Durante todo o evento, apresentamos tecnicamente o produto e todo o diferencial que ele possui, após toda essa jornada de conteúdo esse time:  Alexander Nishida, Alexandre Tateyama, André Minto, Ariely Caramori, Camila Centenaro, Carlos Francci, Daphene Ozelame, Eloisa Soares Ueno, Jansen Ozaki, Leonardo Cunha, Maria Carolina Guilherme Erhardt, Priscila Liporoni, Sandra Kalil, Sulivan Leite, Thaís Thomé, Thalita Galassi, Ubiracy Gaião, Vladja Torno, estão mais que prontos para comandar a 1ª edição do Meeting Online de Estética Kulzer, um evento pensando com todo carinho para levar conteúdo de qualidade e gratuito até você.

No Meeting Online de Estética Kulzer, você poderá escolher entre duas trilhas diferentes de conhecimento: Odontopediatria & Ortodontia ou Restaurações Estéticas, além disso, teremos uma demonstração AO VIVO de restauração em dentes posteriores, que será conduzida pelo Prof. Dr. Carlos Francci., estão mais que prontos para comandar a 1ª edição do Meeting Online de Estética Kulzer, um evento pensando com todo carinho para levar conteúdo de qualidade e gratuito até você.

Confira a programação:

Você quer fazer parte do 1ª edição do Meeting Online de Estética Kulzer? Clique aqui e faça a sua inscrição.

Para finalizar o nosso Encontro Online de Líderes de Opinião Kulzer, organizamos uma degustação de vinho para brindarmos o sucesso que a Charisma Diamond ONE já é no mercado.

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe