Blog - Momento Kulzer

IADR/Kulzer Travel Award: 10 anos patrocinando jovens cientistas

O IADR/Kulzer Travel Award permite que jovens cientistas apresentem seus trabalhos de pesquisa no maior congresso mundial de ciências odontológicas.

São Paulo / 19.09.2019. Pela décima vez, o IADR / Kulzer Travel Award foi concedido a jovens cientistas como reconhecimento por seus trabalhos de pesquisa. Kulzer estabeleceu o prêmio em 2010 para apoiar e incentivar jovens cientistas a pesquisar novos métodos de estudo para avaliar materiais dentários. Por meio do prêmio que cobre as despesas de viagem, o Kulzer permite que os vencedores participem da S IADR General Session & Exhibition, cuja última edição ocorreu em Vancouver de 19 a 22 de junho.

Este ano, mais de 60 jovens cientistas se inscreveram no 10º Prêmio de Viagem IADR / Kulzer. “Agradecemos que tantos cientistas tenham se inscrito para concorrer ao prêmio. Como fabricante de produtos dentários, precisamos do trabalho dos cientistas e, em troca, temos o prazer de oferecer aos jovens pesquisadores a oportunidade de apresentar seus trabalhos em um dos mais importantes congressos internacionais ”, enfatiza o CEO da Kulzer, Marc Berendes.

Os vencedores são selecionados pelo Comitê Científico independente do Grupo de Materiais Dentários da IADR. O prêmio é concedido a pesquisadores de cada uma das seguintes regiões: América do Norte, América Latina, Europa, África / Oriente Médio e Ásia / Pacífico. Este ano, o prêmio foi concedido a Hao Ding da Universidade da RAE de Hong Kong (Chi-na), Nicholas Fischer da Universidade de Minnesota Minneapolis (EUA), Joshua Jen-kins da Universidade de Bristol (Inglaterra), Kartikeya Jodha do Centro Médico da Universidade do Mississippi Jackson (EUA) e Elizabeth de Souza Rocha da Universidade de São Paulo (Brasil).

O potencial dos jovens cientistas foi mais uma vez demonstrado pelos tópicos de pesquisa apresentados durante a reunião da IADR em Vancouver: Kartikeya Jodha se inscreveu com o tema  “Fractal Analysis of Glass-Ceramics Using a New Unbiased Technique”. Nicolas Fischer pesquisou Multifunctional Peptide Coatings for Dental Implants”. Elizabeth de Souza Rocha apresentou o trabalho “Multiple failure-time survival analysis impact on results about caries sealing”. Joshua Jenkins compartilhou os resultados da pesquisa “Antibacterial Nanoarrays for Applications in Dental and Orthopaedic Implants”. Hao Ding apresentou o tema “Initial Bacterial Adhesion Counting on Nanopyramid-Structured Surfaces Using Artificial-Intelligence Technique”.

Os jovens cientistas já podem se inscrever para o Prêmio de Viagem IADR / Kulzer do próximo ano, que será concedido para a IADR General Session & Exhibition que acontecerá em Washington, de 18 a 21 de Março de 2020. Aqui você encontrará mais detalhes sobre o prêmio e o procedimento de inscrição, além de informações sobre o processo de seleção:

http://www.iadr.org/IADR/Awards/Student-Grants-Awards/Kulzer

Os vencedores do Prêmio the IADR/Kulzer Travel Award (da esquerda para a direita): Kartikeya Jodha, Nicholas Fischer, Elizabeth de Souza Rocha, Joshua Jenkins, Hao Ding com a Dra. Janine Schweppe da Kulzer

Você também pode gostar

Escreva um comentário

Cancelar resposta

2 Comentários

  • GreggBeArt - 2 dias atrás

    Спасибо

    • Larissa Neri - 2 dias atrás

      Thank you.