Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: Inscrições abertas: IADR / Kulzer Travel Award 2021

Inscrições abertas: IADR / Kulzer Travel Award 2021

IADR Kulzer Travel Award 2021 – Inscrições abertas! 

Por meio do IADR Kulzer Travel Award, a Kulzer possibilita que jovens cientistas apresentem seus trabalhos de pesquisa no IADR General Session & Exhibition, o maior congresso odontológico científico do mundo. Os jovens cientistas já podem se inscrever para a edição do prêmio de 2021.

O IADR Kulzer Travel Award foi estabelecido pela Kulzer em 2010 para incentivar jovens pesquisadores a realizar pesquisas sobre métodos inovadores para teste de materiais odontológicos e novas abordagens e ideias para melhoraria e desenvolvimento dos materiais odontológicos.

O prêmio que tem o objetivo de arcar com as despesas de viagem permitirá que os vencedores participem e apresentem seu trabalho de pesquisa na 99ª Sessão e Exposição Geral da IADR que acontecerá de 21 a 24 de julho de 2021 em Boston, Massachusetts, EUA.

Indicado pelo Comitê Científico independente do Grupo de Materiais Dentários IADR, o prêmio é concedido a um pesquisador de cada uma das seguintes regiões, respectivamente: América do Norte, América Latina, Europa, África / Oriente Médio e Ásia / Pacífico.

Quem é elegível ao prêmio? Jovens pesquisadores (até cinco anos de pós-graduação no setor de odontologia, ciência dos materiais, treinamento em especialidades ou pré-doutorado) podem se inscrever ao IADR Kulzer Travel Award. Pessoas que já obtiveram o título de doutor não podem se inscrever novamente.

O prazo final para apresentação de candidaturas é 1 de março de 2021. Mais detalhes sobre a premiação e o procedimento de candidatura, bem como informações sobre o processo de seleção, estão disponíveis em:kulzer.com/iadr-travelaward

Sobre o 99th IADR General Session & Exhibition

A 99th IADR General Session & Exhibition do próximo ano em Boston acontecerá junto com a 50ª Reunião da AADR e a 45ª Reunião da CADR. Será um encontro híbrido, oferecendo componentes virtuais e eventos presenciais. Os componentes virtuais podem incluir apresentações de transmissão ao vivo, apresentações simultâneas, apresentações pré-gravadas ou qualquer combinação destas. Assim que os detalhes do congresso estiverem disponíveis, eles serão publicados no site da IADR: iadr.org/2021iags

Sobre a Kulzer

Como uma das principais empresas odontológicas do mundo, Kulzer tem sido um parceiro confiável para todos os profissionais da área odontológica por mais de 80 anos. Seja na odontologia estética ou digital, odontologia preventiva, área de prótese ou periodontia, a Kulzer representa produtos odontológicos inovadores e confiáveis. Com soluções e serviços ideais, a Kulzer visa dar suporte aos seus clientes na restauração da saúde bucal de seus pacientes de forma segura, simples e eficiente. Para isso, 1.500 funcionários trabalham em 26 localidades nas áreas de pesquisa, produção e marketing.

Kulzer faz parte do Grupo Mitsui Chemicals. A japonesa Mitsui Chemicals Inc. (MCI) com sede em Tóquio possui 131 afiliadas com mais de 13.400 funcionários em 27 países. Seus produtos químicos inovadores e funcionais são tão procurados nas indústrias automotiva, eletrônica e de embalagens quanto na proteção ambiental e saúde.

Informações sobre o Prêmio IADR Kulzer Travel Award e processo de inscrições: 

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe