Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: Kulzer honra cinco novos pesquisadores com o premio de viagem da IADR / Kulzer

Kulzer honra cinco novos pesquisadores com o premio de viagem da IADR / Kulzer

Depois de terem se destacado com seus trabalhos de pesquisa sobre novos métodos para teste de materiais dentários na competição, os jovens cientistas receberão seu merecido patrocínio, apesar da pandemia de COVID. De forma um pouco diferente da usual, Kulzer concede o 11º Prêmio de Viagem IADR / Kulzer a cinco jovens pesquisadores internacionais de Odontologia.

São Paulo/21.07.2020. Como a IADR General Session & Exhibition in Washington, D.C. (EUA) foi cancelada este ano devido à pandemia, os jovens pesquisadores não puderam ser homenageados como de costume por seus trabalhos de pesquisa no maior congresso mundial de ciências odontológicas. No entanto, Kulzer mantém o prêmio e o apoio financeiro a esses jovens cientistas. As subsidiárias da Kulzer concederão o prêmio aos vencedores em seus respectivos países.

Este ano, os seguintes vencedores foram premiados por seu trabalho pelo Comitê Científico independente do Grupo de Materiais Dentários da IADR:

Arwa Daghrery, da Universidade de Michigan (Estados Unidos), por seu tema “Melt Electrowritten Fluorinated-CaP Coated Poly(ε-caprolactone) Three-Dimensional Scaffolds for Periodontal Regeneration”; Valentin Herber, da Universidade de Midicina de Graz (Áustria), pelo seu estudo: “Effects Of Magnesium Implants On Bone Healing: A Preclinical Study”; Kimberly Ngai, da Universidade de Toronto (Canadá), por sua pesquisa: “Dental Adhesives Containing Drug-silica-particles Reduce Secondary Caries Development”;  Mohammed Zahedul Nizami, da Universidade de Okayama (Japão), por seu projeto “Functionalized Graphene Oxide Nanocomposites Protect Decalcification of Hydroxyapatite and Dentin” e Iris Yin, da Universidade de Hong Kong (China), por seu trabalho em “Synthesis and characterization of fluoridated silver nanoparticles and its potential as a non-staining anti-caries agent”.

“Os tópicos de seus trabalhos mostram a excelência e o potencial dos premiados – eles trazem uma importante contribuição para a Odontologia. Embora não tenhamos conseguido homenageá-los no congresso este ano, como de costume, é importante reconhecermos seu excelente trabalho e, portanto, mantemos nosso apoio também nesses tempos difíceis para promover os projetos científicos dos jovens pesquisadores. “, Diz Marc Berendes, CEO da Kulzer. Ele está muito feliz com o crescente reconhecimento do prêmio que Kulzer estabeleceu em 2010 para apoiar e incentivar jovens cientistas a pesquisarem novos métodos de teste para materiais dentários.

O prêmio em dinheiro, que normalmente tem o objetivo de ser utilizado pelos cientistas para financiar sua viagem ao congresso odontológico, desta vez pode ser destinado a uso em seus projetos de pesquisa ou para sua participação na próxima edição da IADR do próximo ano, em Boston, Mass. (EUA), 21-24 de julho. Em 2021, Kulzer apresentará novamente o prêmio IADR / Kulzer Travel Award, ao qual jovens cientistas interessados ​​poderão se inscrever, a partir de 17 de agosto de 2020.

Aqui você encontra mais detalhes sobre o prêmio e o procedimento de inscrição, além de informações sobre o processo de seleção:

http://www.iadr.org/IADR/Awards/Student-Grants-Awards/Kulzer

 

 

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe