{{data}}
{{data}}
{{data}}
Enviando...
Na busca constante pela excelência estética e funcional em próteses dentárias, os desafios enfrentados pelos laboratórios são inúmeros. A restauração anterior é particularmente desafiadora devido à necessidade de harmonizar cor, forma e função em um espaço limitado e frequentemente comprometido por uma anatomia desfavorável.
Este artigo apresenta a resolução de um caso clínico desafiador utilizando a cerâmica HeraCeram® Saphir da Kulzer, destacando seu potencial de cobertura, naturalidade e facilidade de aplicação.
A sequência abaixo apresenta a resolução de um caso clínico bastante desafiador, onde em um contexto geral, havia pouco espaço vestibular, anatomia desfavorável e considerando o copping metálico, a dificuldade de obter um bordo estético e livre de sombras – o que comumente ocorre nos casos de trabalhos metalo-cerâmicos.
O passo a passo das imagens descreve com detalhes as etapas de construção do trabalho, com a estratificação criada em cada fase a fim de se obter um resultado estético harmônico e natural. A cerâmica utilizada neste caso é a HeraCeram® Saphir.
Fotos do caso:
HeraCeram® Saphir é uma cerâmica de última geração projetada para oferecer uma estética incomparável em próteses dentárias sobre estruturas metálicas. Seus principais benefícios são:
Para técnicos em próteses que buscam alcançar os melhores resultados possíveis, esta cerâmica oferece novas possibilidades e eleva o padrão de excelência nas restaurações dentárias.
Este caso, que apresenta desafios da rotina de um laboratório de prótese dentária, foi prontamente resolvido com o uso do sistema HeraCeram® Saphir da Kulzer.
A HeraCeram® Saphir apresenta bom poder de cobertura, sendo eficiente mesmo em camadas reduzidas. A opalescência e a fluorescência do material não são exageradas, portanto oferecem naturalidade e boa aparência estética.
Se você gostou deste artigo e deseja ter acesso a mais conteúdos como este, convidamos a visitar a página inicial do Blog Da Kulzer!
Material Utilizado:
Autor: