Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: Todos podem ser especialistas!

Todos podem ser especialistas!

 

Paul Fiechter é um dos oito principais técnicos especialistas que co-desenvolveram a nova linha cerâmica da Kulzer.

 

 

Grandes nomes da Prótese Dentária da Alemanha, Grécia, Portugal, Romênia e Suíça, estiveram envolvidos no desenvolvimento da nova linha cerâmica da Kulzer, que foi recentemente lançada no Brasil. A HeraCeram Saphir permite que os técnicos em prótese obtenham uma melhor estética nas estratificações sobre estruturas metálicas graças aos cristais altamente dispersos que apresentam a Tecnologia Light Booster e potencializam o efeito da interação da luz durante o processo de sinterização. Agindo como impulsionadores de luz, esses cristais especiais permitem que a luz seja transmitida e cause refrações internas. O resultado é uma opalescência mais radiante, semelhante ao que se vê na natureza.

O grande desafio das restaurações metalo-cerâmicas é oferecer estética natural e opalescência sobre estruturas metálicas opacificadas. De acordo com Spiros Chatzigeorgiou da Grécia, Kulzer deu uma resposta a este problema: “As propriedades estéticas da HeraCeram Saphir são excelentes para uma metalo-cerâmica”. Devido a sua técnica de fabricação, a opalescência é mantida, mesmo após múltiplas queimas. “A opacidade é única”, acrescentou Björn Maier, da Alemanha. HeraCeram Saphir conta, em seu sortimento, com um opaco em pasta que oferece total opacidade, mesmo em camadas extremamente finas (60 a 100 μm). Graças às suas propriedades aprimoradas de mascaramento e adesão, o opaco pode ser aplicado de forma mais rápida, com menos camadas. Isso economiza tempo e dá ao técnico mais espaço para trabalhar.

Embora o manuseio seja tão simples quanto as tão estabelecidas cerâmicas da linha HeraCeram, a Saphir difere consideravelmente em termos de suas propriedades ópticas. Como resultado, o produto dá suporte e atende à demanda das habilidades artesanais e talento dos técnicos em prótese dentária de forma mais eficaz – independentemente do quão experientes eles sejam. Para os técnicos menos experientes, estão disponíveis amplas opções de suporte e treinamento para facilitar o rápido aprendizado.

A tecnologia Light Booster da HeraCeram Saphir garante uma opalescência duradoura correspondente ao esmalte natural
galeria2

HeraCeram Saphir em uso:

www.kulzer.com.br/playlist-heraceram-saphir

“Por que fico tão tranquilo?

Porque sei que posso confiar na minha cerâmica. Com HeraCeram, sinto-me confiante de que posso realizar restaurações de aspecto natural com muita facilidade.”

Rüdiger Neugebauer, Portugal

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe