Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: Tornando-se mais forte

Deixe seu talento brilhar com HeraCeram!

COVID-19 atingiu o mundo todo – em alguns casos houve lockdown por várias semanas ou vários meses, dependendo do país ou da gravidade do surto. Muitas pessoas ficaram presas em casa, sem permissão para ir trabalhar ou até mesmo, sem demanda de trabalho.

Como lidar com isso? Como proceder e o que fazer para estar melhor preparado para o tempo após o lockdown? Uma sugestão é experimentar materiais como HeraCeram e explorar novas possibilidades de aplicações.

 pessoas. O grupo do Facebook HeraCeram World oferece um ótimo lugar para técnicos em prótese dentária de todo o mundo compartilharem os resultados obtidos nos trabalhos feitos com Heraceram.

É uma satisfação fazer um ótimo trabalho, mas maior ainda é quando você pode compartilhar seu talento com outras

   

As mídia sociais nos ajudam a ficar mais próximos, mesmo em tempos difíceis, como a fase da pandemia do COVID-19. Junte-se a esta comunidade incrível onde você pode sentir a dedicação e paixão de tantos técnicos em prótese!

Coletamos alguns trabalhos maravilhosos compartilhados neste grupo durante as restrições pelo coronavírus e os destacamos aqui nessa postagem. Obrigado a todos os

Técnicos em Prótese Dentária pelo excelente trabalho e consentimento para utilizá-lo em nosso post!

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe