Bem-vindo ao nosso Blog
Imagem da notícia: Tudo em um único sistema

Um fluxo de trabalho, uma solução, um fornecedor: com a nova solução 3D cara Print pro, a Kulzer oferece um fluxo de trabalho de impressão 3D completamente validado, em uma única fonte. Graças a equipamentos e materiais perfeitamente adaptados, o sistema Kulzer oferece estabilidade no processamento e qualidade confiável ao mesmo tempo em que é fácil de usar. Juntamente com o novo sistema de fluxo de trabalho para impressão, a Kulzer apresenta sua nova resina fotopolimerizável para impressão 3D – dima Print Stone grey – que fornece um a cor perfeita para trabalhar com a estratificação de materiais estéticos, como a cerâmica.

Da nova impressora 3D e software CAM às resinas fotopolimerizáveis, equipamento de limpeza e de fotopolimerização – com a nova solução 3D Printing pro, A Kulzer oferece aos clientes um sistema completo que garante resultados precisos em qualidade e com especificações consistentes. Sendo o sistema completo da mesma empresa, os clientes se beneficiam não só da garantia, como também da facilidade de terem apenas uma pessoa de contato para todos os assuntos relacionados ao fluxo de trabalho da impressão digital. Com isso, tem-se um suporte mais ágil em comparação com um fluxo de trabalho quando se tem os equipamentos provenientes de diferentes empresas.

A solução de impressão 3D cara pro em detalhes

O pacote completo da Kulzer consiste na impressora cara Print 4.0 pro incluindo novo software CAM 2.0, o equipamento de limpeza cara Print Clean pro e o aparelho fotopolimerizador cara Print LEDcure, bem como as resinas dima Print correspondentes.

As inovações mais importantes do sistema em resumo: a plataforma de construção da nova impressora 3D cara Print 4.0 pro é 46% maior em comparação com o modelo anterior, de modo que mais objetos podem ser impressos de uma só vez – até 8 placas oclusais podem ser acomodadas na nova versão. Graças a função de interface no software CAD para o software CAM da Kulzer, informações relevantes sobre a indicação e o material dima da Kulzer podem ser transferidos diretamente para o CAM com um clique. Isso reduz o tempo de processamento porque os parâmetros de impressão não precisam mais ser definidos. Usuários experientes ainda podem ajustar as configurações individualmente conforme necessário.

O novo aparelho fotopolimerizador cara Print LEDcure oferece mais espaço em um suporte transparente com 4 a 5 modelos; graças à transparência e um interior totalmente espelhado, os objetos não precisam mais ser girados manualmente para uma polimerização ideal. O sistema de aquecimento do ar e LEDs de alta potência ajudam a reduzir os tempos de cura enquanto criam um ambiente térmico estável que permite uma formação de ligações mais completa e garante as propriedades mecânicas necessárias em termos de resistência à flexão, à tração e resistência das bordas.

dima Print Stone Gray para restaurações altamente estéticas

As resinas dima Print da Kulzer são otimizados para este novo fluxo de trabalho de impressão 3D: “Graças aos nossos muito

s anos de experiência na área de polímeros, bem como nosso profunda conhecimento em impressão 3D, os materiais dima Print são perfeitos para o novo processo de impressão 3D e são adaptados aos requisitos específicos de cada aplicação odontológica – para que os usuários possam sempre alcançar um resultado ideal”, diz Rupert Floegel, gerente de produto para a linha de impressão 3D, na Kulzer. Assim, a mais recente dima Print Stone grey também se encaixa perfeitamente no novo sistema cara Print 4.0 pro. dima Print Stone grey foi desenvolvido para imitar o visual e as propriedades de manuseio do gesso cinza para a produção de modelos. Oferece excelente precisão, estabilidade e resistência ao calor, juntamente com as propriedades de coloração e de superfície que os técnicos de prótese dentária exigem para criar restaurações altamente estéticas. A dima Print Stone grey também é compatível com equipamentos da Asiga.

Assista ao vídeo do fluxo de trabalho com a solução de impressão 3D profissional da Kulzer

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades e atualizações do nosso blog.

Cadastre seu e-mail

Confirme que você gostaria de receber comunicações Informe um e-mail válido

Compartilhe