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Imagem da notícia: Moldando o futuro do nosso legado

O que os clientes apreciam na Kulzer? Como a empresa trabalha em conjunto com seus consumidores e como será no futuro? O “Kulzer Customer Barometer” foi projetado para encontrar respostas para estas perguntas; a partir delas são tiradas conclusões de como os clientes podem obter as melhores soluções para as suas necessidades.

Aprenda insights interessantes sobre nosso legado de ”Customer Orientation” na entrevista com o diretor de vendas Matthias Borst.

A indústria odontológica está otimista – no último Kulzer Customer Barometer (Pesquisa ao cliente Kulzer), 80% dos clientes esperavam que os negócios fossem melhores ou pelo menos estáveis em 2022. Por que você acha que isso aconteceu?

Tem sido assim por um tempo, e é claro que os efeitos da recuperação relacionados com o Coronavírus por parte dos pacientes continuam a desempenhar um papel. A partir dos dentistas e dos técnicos em prótese dentária, há certamente um clima positivo. No entanto, temos de observar como a atual situação da inflação afetará os pacientes – em conformidade com países onde muitos serviços têm de ser pagos por eles mesmos. Por outro lado, nos países com uma elevada taxa de reembolso, o impacto será menor.

Então, como o trabalho com os clientes mudou desde Covid-19?

Já estamos vivendo o “Novo Normal” com mais contatos pessoais/físicos novamente, todavia agora sustentados por uma “interação digital”. Um exemplo clássico são os webinars, que nossos clientes ainda gostam de usar, mesmo voltamos a ter reuniões presenciais e sem restrições.

Quando falamos sobre o futuro das vendas, há uma ênfase completamente diferente na interação digital; a interação digital certamente desempenhará um papel ainda mais significativo na assistência com nossos clientes. Logo, adaptamos às necessidades de nossos consumidores e colaboradores para entrarmos ao sistema híbrido: onde o cliente gostaria de me contatar pessoalmente e qual momento as possibilidades digitais são vantajosas?

Na pesquisa mencionada anteriormente, o índice geral de satisfação da Kulzer foi de quase 90%. Mesmo que você nunca atinja os 100% completos – onde você vê potencial para os 10% restantes?

Primeiro, esse valor reflete principalmente a alta orientação ao clientes da Kulzer. Podemos mapear e satisfazer melhor as necessidades de dentistas e técnicos.

Alguns pontos percentuais ainda poderiam ser gerados se entendêssemos o que o cliente precisa – isso é de suma importância, e acredito que seja decisivo para o futuro. Para que possamos oferecer o melhor para nossos clientes, é importante ouvi-los atentamente, perguntar sobre suas ideias e expectativas e aconselhá-los adequadamente.

O que os dentistas e técnicos em prótese dentária apreciam especificamente na Kulzer?

A alta qualidade e o serviço inteirado para o cliente são os pontos fortes da Kulzer e fazem parte da nossa imagem – nossos clientes podem confiar em nós durante toda a vida profissional. Com os nossos produtos, eles podem alcançar resultados seguros e satisfatórios para seus pacientes. Trabalhamos com inovações que estão estreitamente alinhadas suas necessidades.

Falando sobre a orientação para o cliente: os fluxos de trabalhos digitais, à medida que se tornam cada vez mais populares, também exigem mais aconselhamento ao cliente?

É evidente de que há uma mudança geracional entre dentistas e técnicos e a próxima geração terá uma afinidade digital completamente diferente da maioria dos clientes com mais de 50 anos.

Muitos profissionais ainda estão no início da reviravolta digital no laboratório ou consultório odontológico. Certamente, todos devem encontrar o seu caminho, e a Kulzer oferece suporte confiável. Talvez o treinamento seja dificultoso e intenso agora, mas esteja convencido que em Talvez o esforço de treinamento seja grande agora, mas se você se perguntar: estou convencido que em 10 anos você não precisará mais treinar ninguém extensivamente com o uso de “scanner intraoral”, porque até lá todos serão tão bons com soluções digitais, quanto com seus telefones e celulares, afinal, os sistemas operacionais se tornarão ainda mais fáceis de usar.

… que certamente também se aplica à impressão 3D?

Falando digitalmente, com a impressão 3D há certamente a necessidade de algum treinamento, embora já tenhamos um sistema plug-and-play muito intuitivo: por exemplo: “como limpar as peças da impressora e tais questões de manuseio?”. Mas quando se trata de uso, você só deve conectar o software CAD (Computer Aided Design) com a impressora e não são necessárias configurações maiores. Aqui, também, a necessidade de treinamento no sentido clássico mudará no futuro. No início, haverá um treinamento específico da impressora, e a maioria das pessoas já terá uma compreensão básica dos sistemas digitais, para que o próprio fluxo de trabalho funcione sem nenhuma intervenção.

Sobre as Pesquisas da Kulzer

Foi projetado para aprender mais sobre a satisfação do cliente e tirar conclusões para a cooperação bem-sucedida entre a Kulzer e seus clientes. Na última pesquisa online, aproximadamente 650 clientes de 34 países participaram e compartilharam valiosos comentários.

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