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Imagem da notícia: O novo site da Kulzer

Uma experiência positiva do cliente começa muitas vezes online. Para tornar o site da Kulzer mais atraente, moderno e entretido, uma equipe de projetos em torno do time de Marketing Digital vem trabalhando em um replanejamento nos últimos 2 anos. E agora chegou o momento: o novo site da Kulzer agora no ar!

O que torna o novo site do Kulzer diferente? Estas são as inovações mais importantes:

Fácil de usar: os visitantes conseguem navegar e se entreter com as ferramentas de fácil acesso. O site, portanto, concentra em caminhos de cliques curtos, uma estrutura de conteúdo e informações claras dos produtos, como também possui opções simples de contato e interação. Durante o desenvolvimento, as recomendações dos clientes após uma pesquisa no antigo site também foram levadas em consideração.

Otimização móvel: em alguns países, os sites da Kulzer agora são predominantemente visitados por meio de dispositivos móveis; na Alemanha, o número é de quase 35%. Um critério importante foi otimizá-los de modo que o conteúdo se adapte automaticamente ao tamanho da tela do dispositivo final (Responsive Web Design). Este critério também é decisivo para as pesquisas do Google, uma vez que os sites otimizados para dispositivos móveis são preferidos na lista de resultados.

Design:  O novo design, além de atraente, deve apoiar a estrutura e o layout claro do site. Isso inclui imagens grandes, elementos modernos (gráficos) e um esquema de cores uniformes no design corporativo. Ao invés de pequenas páginas, o site conta com as chamadas long-tail pages (páginas de cauda longa), que em seções temáticas subdivididas, podem ser alcançadas rapidamente através de uma sub-navegação.

Contato e interação: Cada página geralmente oferece pelo menos duas opções de contato direto com a Kulzer. Grande parte do conteúdo (por exemplo, vídeos, PDFs) podem ser compartilhados e recomendados diretamente via mídia social, ou por e-mail.

Tecnologia: O novo site é operado com um “Sistema de Gerenciamento de Conteúdo” moderno e futurístico. Os editores por trás das páginas podem “construí-las” de forma fácil e intuitiva. As informações do produto mostradas nas páginas da web já são criadas em bancos de dados para que no futuro, sejam executadas automaticamente e em diferentes versões linguísticas dos sistemas de administração central para o site. Isso aumenta significativamente a eficiência do gerenciamento de conteúdo e reduz a suscetibilidade a erros, bem como os tempos de processamento interno.

Edição: O conteúdo das páginas é preparado pela Global Communications & Campaign Management (para as páginas de produtos), Training & Education (cursos de treinamento), RH (página de carreiras) e Corporate Communications (imprensa e conteúdo corporativo). A implementação técnica e a construção, bem como a otimização das páginas, são da responsabilidade da equipe de Marketing Digital.

O objetivo  é exceder nosso benchmark auto-imposto com o redesenho e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva e benéfica em nosso site para que eles fiquem felizes em visitá-lo novamente – em outras palavras, de acordo com nosso posicionamento de marketing, oferecemos a eles uma excelente experiência do cliente.

E você, já acessou? Clique aqui e conheça!

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